Uma palavra com Dom Rafael

Entre pontos da entrevista, Dom Rafael destaca o "desafio" em assumir o pastoreio da nova Diocese, tão mais recente do que a nonagenária Arquidiocese de Curitiba (Reprodução/Rede Evangelizar)

Entre pontos da entrevista, Dom Rafael destaca o “desafio” em assumir o pastoreio da nova Diocese, tão mais recente do que a nonagenária Arquidiocese de Curitiba (Reprodução/Rede Evangelizar)

Você, católico, ainda não o conhece? Então, eis uma chance de conhecer melhor o novo comandante da Diocese de Blumenau. Em entrevista para a Rede Evangelizar de TV, Dom Rafael Biernaski abriu o coração e a mente e contou da expectativa para a transferência a cidade-jardim, prevista para setembro.

Desafio, esperança de um bom acolhimento, o sentimento de gratidão aos curitibanos, tudo rola nesta entrevista alegre com o novo mandatário diocesano. Para quem não conhece Dom Rafael, fica o vídeo do bate-papo.

Mais uma vez, agradecendo ao sempre prestativo e ágil amigo Jaime Batista da Silva, sempre atento ao que circula em volta de Blumenau.

Confira:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s