FAIRTEC 2015: Tecnologia avançada em construção civil movimenta Brusque

Até domingo, as mais avançadas tecnologias da construção civil estão em Brusque para a FAIRTEC 2015 (Núcleo Filmes)

Até domingo, as mais avançadas tecnologias da construção civil estão em Brusque para a FAIRTEC 2015 (Núcleo Filmes)

(Marli Rudnik / New Age Comunicação)

Com a presença de autoridades de Brusque e região, expositores e visitantes, foi aberta na noite da última quarta-feira (09/09) a FAIRTEC 2015 (Feira Tecnológica da Construção Civil). A terceira edição do evento segue até este domingo (13/09) no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), apresentando 80 estandes de empresas catarinenses, nos quais estarão em destaque as modernas tecnologias para a construção civil, os lançamentos do setor imobiliário e as tendências em móveis e decorações.

A visitação é aberta a todo o público, com entrada gratuita. Quem desejar, pode fazer o pré-cadastro pelo site do evento. A expectativa é que 40 mil pessoas passem pela Feira nestes cinco dias. Paralelamente, ocorrem também a 3ª Mostra de Móveis e Decoração e o 3º Salão do Imóvel.

Na solenidade de abertura, o presidente do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região), Ademir José Pereira, destacou o empenho da Comissão Organizadora e dos expositores em realizar uma feira desta grandeza e beleza, em um momento tão conturbado da economia nacional, como o atual.

Prudêncio: (Núcleo Filmes)

Prudêncio: FAIRTEC “é exemplo da força e importância de Brusque para o Brasil (Núcleo Filmes)

Pereira lembrou que, enquanto vários outros eventos similares têm sido cancelados devido às incertezas do mercado, a FAIRTEC se inicia com expectativa de grande sucesso. Para ele, o evento é um termômetro da importância que o associativismo tem na região, estimulado pelo Sinduscon e entidades parcerias, movendo o empresariado a promover a ajuda mútua, a troca de experiências e o estímulo necessário para que o setor cresça e continue a ser um dos principais geradores de emprego.

O presidente da Comissão Organizadora da FAIRTEC 2015, Fernando José de Oliveira, disse que, ao observar o cuidado com que cada expositor preparou seu estande, já dá para prever o sucesso do evento. Vocês acreditaram que o diferente, o novo, são o caminho para os resultados. Ao participar, os expositores demonstram que acreditam na Feira, acreditam neles mesmos e no que suas empresas podem produzir, afirmou.

Para o prefeito de Brusque, Roberto Pedro Prudêncio Neto, os eventos de negócios tem grande importância na movimentação da economia da cidade e contribuem com o desenvolvimento do município. A FAIRTEC é um exemplo da nossa força e da importância que a cidade de Brusque representa para todo o Brasil, disse.

A FAIRTEC é realizada pelo Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região) e organizada pela Andrade Eventos. Conta com os patrocínios da Caixa Econômica Federal, Walpa Instaladora Elétrica e FIESC, além do apoio do CREA-SC, SEBRAE/SC, Prefeitura Municipal de Brusque, Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e Unifebe.

Serviço

O que: FAIRTEC 2015 (Feira Tecnológica da Construção Civil)
Quando: 09 a 13 de setembro
Onde: Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco)
Horário: Dia 09 (18h às 22h), Dias 10 e 11 (16h às 22h), Dia 12 (10h às 22h),  Dia 13 (10h às 19h);
Entrada: Gratuita

Deixe uma resposta