A BOINA na cobertura das chuvas em Blumenau

De olho no rio arte

(Reprodução)

A cidade de Blumenau e região está, novamente, com os olhos bem voltados para o Itajaí-Açu e afluentes. Neste momento de prontidão e temor, A BOINA está presente, trazendo aos amigos e amigas da cidade-jardim e do Vale a informação precisa.

Estaremos durante este período na divulgação de boletins especiais sobre a medição do nível do rio e demais informações (via Ceops e Alertablu), na busca incessante da prestação de serviço a comunidade.

Estaremos na transmissão constante através de nossa fanpage no Facebook (www.facebook.com/blogaboina). Basta curtir e você estará conosco. Você também pode contribuir com alguma informação, desde que bem conferida, com nosso blog. Tanto através do Facebook como pelo nosso e-mail (blogaboina@gmail.com)

Ajudar neste momento sempre é bem-vindo. Mas cuidado com informações equivocadas e, principalmente, fotos e vídeos de enchentes passadas, que vez em quando permeiam as redes sociais do Vale nestes momentos. Confira as fontes, a veracidade e não compartilhe se não tiver certeza.

Estamos juntos!

Deixe uma resposta