SETCESC: Osmar Ricardo Labes empossado na coordenação da Intersindical Patronal de Blumenau e região

(Giovani Vitória)

Osmar Ricardo Labes (Informe Comunicação)

Osmar Ricardo Labes (Informe Comunicação)

O empresário Osmar Ricardo Labes, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (SETCESC), foi empossado na coordenação da Intersindical Patronal de Blumenau e região, na abertura da reunião da entidade, realizada na manhã da última sexta-feira (12 /02) nas dependências do Tabajara Tênis Clube, no Ribeirão Fresco.

Ele recebeu o cargo das mãos do empresário Ulrich Kuhn, do Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau (Sintex), coordenador nas duas gestões. O mandato é de um ano e Labes terá como vice-coordenador, o advogado José Carlos Müller, presidente do Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau.

A transmissão de posse, pelo presidente do Sintex, Ulrich Kuhn (Informe)

O simbólico aperto de mãos da transmissão de posse, feita pelo presidente do Sintex, Ulrich Kuhn (Informe)

Além dos representantes dos 24 sindicatos patronais ligados a Intersindical, a reunião contou com as presenças do prefeito Napoleão Bernardes e de Pedro Lopes, presidente da Federação das Empresas de Transporte de Carga do Estado de Santa Catarina (Fetrancesc). Osmar agradeceu os dirigentes sindicais por sua escolha e destacou que a Intersindical é o fórum de debates para discussão dos temas importantes da classe produtiva.

Em rápido pronunciamento, Pedro Lopes destacou as ações da  Fetrancesc, na defesa da melhoria da infraestrutura de transporte. Pediu o apoio da classe empresarial na cobrança junto aos órgãos governamentais. Falou do cronograma de obras importantes, como a duplicação da BR-470.

Labes e o prefeito Napoleão Bernardes (Informe)

Labes e o prefeito Napoleão Bernardes (Informe)

A reunião da Intersindical abriu espaço ao prefeito Napoleão Bernardes. Ele compareceu ao encontro acompanhado por Alexandro Eduardo Fernandes, secretário da Fazenda; Juliano Gonçalves, secretário de Planejamento Urbano; e Carlos Lange, presidente do Seterb. Eles fizeram uma ampla explanação sobre a situação do transporte coletivo na cidade e os próximos passos. As mudanças no sistema viário da região central também estiveram na pauta.

A próxima reunião da Intersindical será no dia 04 de março.

Deixe uma resposta