SESI inicia campanha de vacinação contra a gripe para trabalhadores da indústria

(Reprodução)

(Reprodução)

(Ana C. Bernardes / Presse Comunicação Empresarial)

A campanha de vacinação contra a gripe promovida pelo Sesi, entidade da Fiesc, já iniciou. Neste ano, a expectativa é imunizar 180 mil trabalhadores de 3,4 mil indústrias catarinenses. Na região do Vale do Itajaí, o objetivo é vacinar 35 mil pessoas. As empresas interessadas em participar da campanha devem se cadastrar no site até o dia 14 de abril, ao custo será de R$ 21,50 por dose.

A novidade deste ano é que, além da vacina trivalente, será oferecida a quadrivalente. A vacina quadrivalente protege contra um vírus que ainda não teve casos registrados no Brasil. Ela chegou ao Brasil no ano passado e decidimos oferecer, pois muitas pessoas viajam para outros países, explica a supervisora de enfermagem da Clínica Sesi, Mariana da Silva. O custo da vacina quadrivalente será de R$ 27,50. Além dos trabalhadores da indústria, a campanha irá atingir seus dependentes e a comunidade em geral.

Mais informações no site, pelo e-mail faleconosco@fiescnet.com.br ou por meio da Central de Atendimento, no 0800 48 1212.

Deixe uma resposta