“Silicon Valley Girl” na cidade-jardim: Instituto Gene traz Bel Pesce para Blumenau

Uma carreira laureada e uma jovialidade única. Muito prazer, Blumenau, esta é Bel Pesce, que está na cidade-jardim pela primeira vez em junho, em palestra do 1º INOVAGENE, evento do Instituto Gene Reprodução)

Uma carreira laureada e uma jovialidade única. Muito prazer, Blumenau! Esta é Bel Pesce, que estará na cidade-jardim pela primeira vez em junho, em palestra do 1º INOVAGENE, evento do Instituto Gene (Reprodução)

(Giovana Pietrzacka / Contraste Comuncação Inteligente)

Eleita uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil pela revista Época. Primeira brasileira a vencer o prêmio global Cartier. É uma das 30 jovens mais promissoras do país, pela revista Forbes. Autora de três livros, entre eles A Menina do Vale (1 e 2), com mais de três milhões de download na internet. Este é o perfil de Bel Pesce, a palestrante que vai inaugurar o 1º INOVAGENE: Circuito de Palestra Inovadoras. O encontro com a menina do Vale do Silício (ou Silicon Valley Girl, segundo A BOINA) será no dia 7 de junho no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. Será a primeira vez que Bel vem ao Vale do Itajaí na sua laureada carreira.

Organizado pelo Instituto Gene, a Incubadora de Empresas da região, e com o apoio do Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB), da Effortt Brasil e da Prefeitura Municipal Blumenau, o evento tem como objetivo despertar a cidade e o estado para discutir ações inovadoras e de empreendedorismo. E a escolha de Bel Pesce para a primeira palestra do ciclo, se alinha a esta proposta, comenta o diretor executivo do Instituto, Edson Luiz Borges.

Na palestra, Bel vai mostrar que inovação não é um bicho de sete cabeças e que a disposição para novas experiências, independe da idade da pessoa. E, embora pela pouca idade, ela já passou pela Microsoft, Google e Deutsche Bank. Depois que concluiu os estudos, Bel se mudou para o Vale do Silício, na Califórnia, local conhecido por abrigar sedes das maiores empresas de tecnologia do mundo. Por conta de sua trajetória, Bel Pesce é um exemplo para muitos empreendedores e poderá contribuir em muito para nossos empresários e futuros empreendedores aqui da região, diz Borges.

O evento já conta com patrocínio da Universidade Regional de Blumenau (FURB), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Redix e Teclógica.

Reprodução / Gene)

Clique pra ampliar (Reprodução / Gene)

Inscreva-se já! 1º INOVAGENE: Circuito de Palestra Inovadoras.
Palestra: Bel Pesce, A Menina do Vale: Inovando Todo Dia
Quando: 7 de junho de 2016 (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Carlos Gomes, Blumenau-SC
Informações e ingressos: Clique aqui
Promoção: Instituto Gene 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s