COLMEIA 2016: Artistas a postos, Inscrições abertas!

O enxame vem ai e o mel da arte escorrerá no Carlos Gomes. Inscrições do COLMEIA 2016 estão abertas até 31 de julho Reprodução / Nane Pereira)

O enxame vem ai e o mel da arte escorrerá no Carlos Gomes. Inscrições do COLMEIA 2016 estão abertas até 31 de julho (Reprodução / Nane Pereira)

(Nane Pereira / Nane Pereira Comunicação & Arte)

Enxame de abelhas. Artistas, artivistas, moderadores, produtores e gestores culturais já estão se reunindo para a construção e a organização do COLMEIA 2016. As inscrições para participar do evento estão abertas e seguem até o dia 31 de julho. Para participar, os interessados devem acessar as fichas de inscrição, por área, através de links divulgados nas redes sociais que dão acesso a um formulário. Ao inscrever-se, o interessado fornece informações pertinentes a sua obra e concorda em participar de forma espontânea e gratuita, tendo a disponibilidade para que sua participação ocorra em qualquer um dos dias de ação cultural.

O COLMEIA é um evento organizado pelo Coletivo Laboral Multicultural de Experimentações e Intervenções Artísticas (de onde vem a sigla – Colmeia – do evento) e o Teatro Carlos Gomes, que realizam em conjunto esta ação, programada, neste ano, para os dias 24 e 25 de setembro. São dois dias com várias ações e apresentações e nas mais diversas expressões da arte: visuais, cênicas, música, dança, cinema, artesanato, culinária, oficinas, literatura e hip hop, além de ganhar corpo com o novo grupo de trabalho – GT – de Mobilidade Urbana, diz a moderadora do GT Artesanato, Natele Petersen.

Reprodução)

Reprodução)

Segundo a coordenadora de eventos culturais do Teatro Carlos Gomes, Eloise Marangoni, um dos objetivos do COLMEIA é de proporcionar o encontro entre artistas que ocorre desde as reuniões preparatórias até a realização do evento. As reuniões são abertas a toda a classe artística e comunidade que queira participar, é uma forma de criar raízes, fazer novas amizades, fortalecer os laços, resultando em diversas parcerias e estimulando o setor cultural, diz.

Leia a Carta COLMEIA, um documento escrito e aferido pelo Coletivo, que explica como funciona o movimento, acompanhe as notícias e as novidades pelo http://www.facebook.com/coletivocolmeia

Fichas de Inscrição por área: Confira a sua e inscreva-se!

GT Artesanato: https://goo.gl/P0mjQQ
GT Artes Visuais: https://goo.gl/lrJ1nM
GT Cinema: https://goo.gl/52ADbw
GT Cênicas: https://goo.gl/y2W7iZ
GT Culinaria: https://goo.gl/RXFgYp
GT Dança: https://goo.gl/4RSVua
GT Hip Hop: https://goo.gl/iLXe2J
GT Literatura: https://goo.gl/lHdWiP
GT Mobilidade Urbana: https://goo.gl/hCCcj3
GT Música: https://goo.gl/3bfRtm
GT Oficinas: https://goo.gl/s4ZsVR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s