Kart Clube Blumenau: Emoções fortes na reta final

(Kart Clube Blumenau | Video: Flyvision / Alexandre Caminha )

O campeonato promovido pelo Kart Clube Blumenau/Vale Europeu continua proporcionando muitas emoções para seus competidores. Se o mundo da velocidade já é, por si só, adrenalina pura, imagina um campeonato onde os pontos são disputados palmo a palmo. É assim que acontece neste certame de 10 etapas que a cada prova vê as emoções ficarem ainda mais fortes na briga pelo título deste ano.

A sexta etapa do campeonato 2016 foi disputada no último sábado (23/07) no Kartódromo Internacional de Indaial. Na categoria Máster, Sandro Locatelli fez uma atuação irretocável e venceu a prova com Rodrigo Pereira em segundo e Fabrício Wolff em terceiro. Na Light, Naldo Borges levou o caneco de primeiro pela segunda vez consecutiva, seguido por Guilherme Puerari e Jackson Ramos.

Largada na Master. Os campeonatos 2016 do KCB vão chegando aos seus finais, ainda reservando emoções. Sandro Locatelli (Master) e Naldo Borges (Light) foram os vencedores do fim de semana ensolarado de provas (KCB)

Largada na categoria Light. Os campeonatos 2016 do KCB vão chegando aos seus finais, ainda reservando emoções. Sandro Locatelli (Master) e Naldo Borges (Light) foram os vencedores do fim de semana ensolarado de provas (KCB)

O sábado de sol animou competidores e torcida. Os pegas na pista foram de alto nível e constantes nas duas baterias. Com os resultados desta etapa, Wolff retomou a ponta da tabela na categoria Máster, mesmo chegando em terceiro. Seu principal oponente, Alexandre Pereira caiu fora por conta de uma quebra a poucas voltas do final. Naldo Borges fez o mesmo na Light. Voltou a ser líder ao vencer a prova.

Fabrício Wolff e seu macacão azul-Grêmio, como definido por ele próprio. Ele foi o segundo na Master. Abaixo, pega na Light, que teve mais uma vez a vitória de Naldo Borges (KCB)

Fabrício Wolff e seu macacão azul-Grêmio, como definido por ele próprio. Ele foi o terceiro na Master. Abaixo, pega na Light, que teve mais uma vez a vitória de Naldo Borges (KCB)

_DSC3207

A classificação do campeonato passa a ser a seguinte:

Máster:

Lugar Piloto Pontos
Fabrício Wolff 81
Alexandre Pereira 77
Rodrigo Pereira 70
Sandro Locatelli 70
Eduardo Bonononi (Bona) 68
Carlos Eduardo Ribeiro 64
Cristiano Baifus 60
Rodrigo Estevão 28
Dudu Cunha 18
10º Thiago Schwaemlle 16
11º João Paulo Souza 00
O orgulhoso Sandro Locateli, vencedor em Indaial. Abaixo, o pódio animado da Master (KCB)

O orgulhoso Sandro Locateli, vencedor em Indaial. Abaixo, o pódio animado da Master. A disputa pelo campeonato ganha contornos interessantes, pois até o quinto lugar estão os pilotos com chances mais claras de título (KCB)

IMG-20160727-WA0007

Light:

Lugar Piloto Pontos
Naldo Borges 80
João Paulo Taumaturgo / Paulo Piske 66
Nilton Leitempergher 64
Guilherme Puerari 63
Alexandre Caminha 52
Jackson Ramos 46
Augusto Ittner / Diorgnes Saldanha Lima 44
Jaime Avendaño 32
Everton Siemann 22
10º Oscar Grotmann (Casico) 22
11º Jandyr Nascimento 15
O pódio na Light. Com a segunda vitória seguida, Naldo Borges reassumiu a liderança da tabela (KCB)

O pódio na Light. Com a segunda vitória seguida, Naldo Borges reassumiu a liderança da tabela e com folga para o oponente mais próximo, a dupla João Paulo Taumaturgo/Paulo Piske (KCB)

A próxima etapa do campeonato será no dia 20 de agosto, sábado, no Kartódromo de Ascurra, a partir das 16h.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s