Whisky a Go-Go com sofisticação: Roupa Nova canta em Brusque em agosto

Advinha quem vem para a festa gelo e Cuba Libre em Brusque? Atração organizada com requinte e conforto pela Schimtt Buffet e Eventos, Roupa Nova pisa no berço da fiação catarinense no dia 11, na Santos Dumont (Reprodução)

Advinha quem vem para a festa gelo e Cuba Libre em Brusque? Atração organizada com requinte e conforto pela Schmtt Buffet e Eventos, Roupa Nova pisa no berço da fiação catarinense no dia 11, na Santos Dumont (Reprodução)

(Elaine Cristina Malheiros / New Age Comunicação)

Uma banda com mais de 30 anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada Brasil afora, e que conta com seus integrantes originais na sua formação. Assim é o sensacional Roupa Nova, que no dia 11 de agosto fará um show exclusivo em Brusque. O evento faz parte do projeto Gourmet Show, organizado pelo Schmitt Buffet e Eventos Ltda, que já trouxe, no primeiro semestre, a dupla Victor & Leo.

O diferencial do evento é que, juntamente com o show, haverá um jantar, com cardápio especial, e todos os convidados assistem ao espetáculo sentados e com conforto. O idealizador do projeto, Rodrigo Schmitt, explica que chegou a esse formato depois de perceber que muitas pessoas, a maioria com mais de 30 anos, gostariam de fazer um programa noturno, mas não se sentiam confortáveis em shows em que atrasa o horário para começar e muitas vezes acontecem em locais em que as pessoas ficam se empurrando. O nosso projeto é diferenciado e busca atender esse público, que gosta de qualidade nos seus programas, declara.

A sede da SBR Santos Dumont, em Brusque (Reprodução)

A sede da SBR Santos Dumont, em Brusque (Reprodução)

Os cuidados passam por espaço para estacionar (para cerca de 500 carros), decoração diferenciada, conforto e um cardápio muito especial, composto de tábua de frios (com diversos tipos de queijo, copa, salame, hambúrguer, hackenpeter, patê de salmão e pães), batata com presunto parma, porção de sushi e sashimis, risoto de mignon com queijo comté Serra do Tabuleiro, nhoque de batata doce com linguiça Blumenau, camarões crocantes, sorvete amarena e brigadeiros, além de diversos tipos de bebidas.

O projeto inicial com Victor e Leo foi um sucesso e, por isso, resolvemos investir em novas bandas. Já estamos com uma nova atração musical para o próximo Gourmet Show. Mas, por enquanto, é segredo, afirma.

O Roupa Nova

Raras são as histórias de união tão longa e prolifica na música internacional. O Roupa Nova sabe bem como é isto, juntos há mais de 30 anos e ainda empilhando sucessos (Reprodução)

Raras são as histórias de união tão longa e prolifica na música internacional. O Roupa Nova sabe bem como é isto, juntos há mais de 30 anos e ainda empilhando sucessos (Reprodução)

Nascido em 1980, o grupo começou sua lista de sucessos com a música Canção de Verão na década de 80 e, desde então, emplaca hits nas rádios e telenovelas brasileiras, com um público fiel e que se renova a cada ano. Formada por exímios músicos e que tocam juntos há três décadas, então se conhecem muito bem, o Roupa Nova já lançou 22 CDs e cinco DVDs, alcançando a impressionante marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos.

A banda já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas, o que garante uma forte presença de suas canções no imaginário brasileiro. Canções como Dona, em Roque Santeiro (1985), Coração Pirata em Rainha da Sucata (1990), Começo, meio e fim, em Felicidade (1991), e Whisky a Go Go, em Um Sonho a Mais (1985) tornaram clássicos no imaginário popular brasileiro e são sempre pedidas nos shows.

O primeiro disco, de 1981 (Reprodução)

O primeiro disco, de 1981 (Reprodução)

Com as mudanças sofridas pela indústria fonográfica no início dos anos 2000, os músicos decidiram criar um selo próprio – o Roupa Nova Music – gerenciando e distribuindo o próprio trabalho. Em 2004, lançaram o CD e o DVD RoupAcústico, que obteve a incrível marca de 220 mil DVDs e 320 mil CDs vendidos, arrematando, na época, as principais premiações do mercado da música na época. Em 2010 lançaram o projeto comemorativo Roupa Nova 30 anos, celebrando a história rica em sucessos.

Serviço:

roupa nova 2O que: Show Roupa Nova

Quando: Dia 11 de agosto, a partir das 21h

Onde: Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont (Rua Luiz Gonzaga Werner, s/n, Brusque-SC)

Informações: (47) 3351-2519 ou no http://www.schmittbuffet.com.br/gourmetshow.php

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s