“Paz, Amor e Queda Livre”: Banda Malungo conta com você para o novo trabalho

Pedro Wolff)

Uma nova balada não se faz sozinha. A Malungo está na estrada novamente para o projeto Paz, Amor e Queda Livre, e para isso conta com você colando junto do financiamento coletivo via Catarse (Pedro Wolff)

(Nane Pereira / Nane Pereira Comunicação & Arte)

Shows exclusivos em vários formatos, desde festas de fim de ano, grupos de amigos e até serenatas para os enamorados. Além de CDs, camisetas, entre outras opções. Essas são algumas das recompensas da campanha de financiamento coletivo do projeto Paz, Amor e Queda Livre, da Banda Malungo, que contempla a produção de um EP, em formato vinil e CD, um zine (mini-revista) e um videoclipe. O público e fãs da banda podem apoiar, compartilhar e colaborar, adquirindo recompensas pela página do projeto no Catarse.

O vocalista e compositor da Malungo, Jaison Hinkel, diz que o projeto é para comemorar os nove anos da banda. As músicas serão produzidas pelos artistas Zé Nigro (trabalhou com Curumin, Criolo, Céu, Otto, entre outros) e Skeeter (produziu para Emicida, MV Bill, Rael, Projota, Flora Matos, entre outros). A mixagem será feita por Gustavo Lenza (São Paulo) e a masterização por Felipe Tichauer (Miami). Vamos produzir um novo videoclipe e mais um zine exclusivo da Malungo em parceria com o Coletivo Balbúrdia, explica.

Hinkel comenta ainda que a campanha não é uma doação de dinheiro, ou vaquinha, e sim uma compra antecipada do produto. É como adquirir a entrada antecipada de um show, só que na campanha, além de investir no produto antecipadamente, o público ajuda o artista a produzi-lo. O vocalista também destaca que vários artistas de Blumenau e região estão produzindo vídeos caseiros em apoio à banda e publicando em suas redes sociais. Estamos gratos a esses movimentos e desta forma fortalecemos ainda mais a classe.

O prazo para a banda arrecadar R$ 32 mil para a realização do projeto é 18 de dezembro. Acompanhe as notícias e as novidades da Malungo pelo Facebook oficial e ouça os sucessos no YouTube. 

A Malungo

A vitória da Malungo no FUCCA de 2014. Banda blumenauense tem

A vitória da Malungo no FUCCA de 2014. Banda blumenauense tem uma marca especial: O estilo próprio, uma mistura de ritmos embalados por estrofes que falam do mundo, da sociedade, de poesias e de amor (Jandyr Nascimento)

Formada por Jaison Hinkel (vocal e guitarra), Natan Hostins (bateria, programações e backing vocal), Diego Salvador (contrabaixo) e Cleber Lima (percussão, cavaco, mpc, synth e backing vocal), a banda surgiu em 2008, em Santa Catarina. Em 2013, lançou o primeiro disco Batuque.Balanço.Groove.

Nesse mesmo ano, a Malungo foi indicada como finalista na categoria Artista Revelação, no Prêmio da Música Catarinense (Portal SC). Em 2014, foi Campeã do Festival Universitário da Canção Cultura e Arte, em Blumenau (FUCCA), com a música Latino-americano. Em 2015, foi indicada como finalista na categoria Melhor Videoclipe, no Prêmio da Música Catarinense (Portal SC), com a canção Eu boto fé.

Com estilo próprio, a Malungo produz uma música forte e dançante, com letras que versam sobre temas cotidianos, críticas sociais, utopia e amor.

Reprodução)

(Reprodução)

Deixe uma resposta