Teatro Carlos Gomes: Balanço de 2016 com saldo positivo em público e eventos

(Reprodução)

Uma agenda com muitas novidades e repleta de atrações, expectativa do Teatro Carlos Gomes para 2017, depois de um ano passado agitado e com grande público mostrando que o publico ainda frequenta o grande salão das artes (Reprodução)

(Camila Tibes / Oficina das Palavras)

O Teatro Carlos Gomes é conhecido por ser um dos principais palcos culturais da região e referência em eventos corporativos. O ano de 2017 já começa com boas projeções para a casa, com expectativa de uma agenda cheia, opções para todos os públicos e mantendo o ritmo do último ano, que obteve um saldo positivo em eventos corporativos, culturais e também em bilheteria.

Em 2016, foram realizados 235 eventos corporativos, entre palestras, workshops, formaturas e casamentos, fazendo com que cerca de 49 mil pessoas passassem pelos corredores do Carlos Gomes, três mil a mais em relação a 2015. Fevereiro foi o mês de destaque, com 27 eventos e mais de 6,3 mil participantes e convidados. Já na área cultural, que promove atrações ligadas à música, dança e teatro, foram mais de 78,3 mil espectadores, um número expressivo que trouxe 16,6 mil pessoas a mais que em 2015 para o Teatro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Setembro e novembro foram os melhores meses de público, que juntos somaram cerca de 34,1 mil pessoas. Já o penúltimo mês do ano, novembro, também foi destaque pelo número de eventos, um total de 28, dez a mais que no ano anterior. Em 2015, dezembro tinha sido destaque, com 18 eventos. A promessa para 2017 é muita novidade e a programação já tem Legião Urbana Cover Curitiba, Queen & Bee Gees Argentina e palestra com Gustavo Cerbasi.

Para saber mais sobre as novidades e demais informações acompanhe o Facebook e o site do Teatro Carlos Gomes.

Deixe uma resposta