Educação Corporativa: Confira os cursos empresariais para 2017 da SBA em Blumenau

(Reprodução)

(Reprodução)

(Karin Bendheim)

Cada vez mais o meio empresarial tem apostado nos treinamentos das equipes para obter o real alcance de resultados. Ao investir em cursos focados nas demandas das próprias organizações, o processo de inovação acontece de forma mais ágil, assim como aumento da competitividade dos produtos ou serviços.

O diretor da SBA Consultores Associados, Sidney Bohrer de Aguiar, explica que cursos e treinamentos são oportunidades para gestores, líderes e colaboradores para reciclarem conhecimentos e aproveitarem o aprendizado contínuo para aprimorar o tempo investido nas tarefas do dia a dia e alcançarem maiores resultados. Entretanto os cursos precisam atender as demandas e necessidades das empresas para que se tenha um retorno efetivo, destaca Sidney.

Sidney Bohrer de Aguiar, diretor da SBA Consultores Associados (Reprodução)

Sidney Bohrer de Aguiar, diretor da SBA Consultores Associados (Reprodução)

O diretor lembra ainda que os cursos de aperfeiçoamento profissional contribuem para quem deseja ter uma carreira de sucesso. Investir em qualificação é uma excelente opção, pois todos os envolvidos no processo ganham. Os colaboradores têm a oportunidade de melhorar os processos e resultados e com isso crescer profissionalmente. E assim, automaticamente, as empresas ganham também, afirma.

Para 2017, a SBA Consultores Associados, empresa com 24 anos de experiência em consultorias e treinamentos, está oferecendo 15 opções de cursos. Os programas serão realizados de março a outubro, em Blumenau. A maioria possui carga horária de 16 horas, entretanto há opções que precisam de mais aprofundamento e por isso possuem até 120 horas. Estamos oferecendo dois cursos de longa duração que são desenvolvidos em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e possuem foco em gestão de negócios, governança e sucessão familiar. É uma excelente oportunidade de estudar em Blumenau com profissionais de São Paulo, conta.

mq1Os educadores dos cursos são profissionais com experiência de atuação em empresas de diversos portes e segmentos. São consultores e especialistas que, por meio de projetos e programas, contribuíram com o desenvolvimento dos negócios e trouxeram excelentes resultados. Com isso, conseguem desenvolver nos participantes dos cursos habilidades que são essenciais para as empresas, explica Sidney.

Os interessados nos cursos podem obter mais informações e fazer a matrícula pelo fone (47) 3322-0413, pelo e-mail contato@sbaassociados.com.br ou ainda no Facebook da SBA.

Cursos de curta duração

De março até outubro serão 13 cursos de 16 horas cada, sempre nas sextas-feiras e sábados.

Confira a agenda:

Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance – 17 e 18 de março
Inteligência de Mercado – 24 e 25 de março
Negociação e Gestão de Conflitos – 28 e 29 de abril
Gestão de Projetos – 12 e 13 de maio
Análise de Investimentos – 19 e 20 de maio
Gestão de Desempenho – 26 e 27 de maio
Precificação Estratégica – 9 e 10 de junho
Elementos estratégicos na Gestão dos Recursos Humanos – 23 e 24 de junho
Planejamento Estratégico – 7 e 8 de julho
Gestão da Estratégia com Indicadores de Perfomance – 18 e 19 de agosto
Gestão de Carreira e Reconhecimento – 25 e 26 de agosto
Empreendedorismo e Plano de Negócios – 22 e 23 de setembro
Inovação e Empreendedorismo – 20 e 21 de outubro

(Reprodução)

(Reprodução)

Cursos de longa duração

Com exclusividade, a SBA Consultores Associados traz a Blumenau dois cursos em parceria com a FIA, referência em escolas de negócios. O objetivo é oferecer o que há de melhor no mercado para duas áreas que são muito presentes na região, mas carecem de atualizações para os profissionais.

Um dos programas é o Pós-MBA em Gestão de Negócios, que terá 120 horas de duração e início em 12 de maio. Já o programa Governança e Sucessão Familiar inicia dia 26 de maio e terá 80 horas. As aulas serão teóricas e práticas, para que os interessados possam aplicar todo o conhecimento nas empresas onde atuam ou nos próprios negócios.

Mais informações no site da SBA.

Deixe uma resposta