FURB: Segue aberto edital para Exposições Temporárias 2017

Você tem uma coletânea de trabalhos artisticos que o mundo precisa ver? Não perca a chance de expor num dos espaços mais tradicionais das artes plásticas da cidade. Está aberto até 17 de fevereiro o edital para as exposições temporárias no Salão Angelim, na biblioteca da FURB. Leia e informe-se (Reprodução / FURB)

Você tem uma coletânea de trabalhos artísticos que o mundo precisa ver? Não perca a chance de expor num dos espaços mais tradicionais das artes plásticas da cidade. Está aberto até 17 de fevereiro o edital para as exposições temporárias no Salão Angelim, na biblioteca da FURB. Leia e informe-se (Reprodução / FURB)

(Giovana Piertrzacka / Jornalismo FURB)

Você que tem interesse em participar das Exposições Temporárias de Artes Visuais 2017 do Salão Angelim (Biblioteca da FURB) já pode preparar a documentação e se inscrever! Segue aberto o edital que vai selecionar as obras para exposição durante todo o ano de 2017.

Podem participar do processo de seleção: artistas, curadores, colecionadores e instituições; ligados ou não à FURB, com exposições individuais ou coletivas. A inscrição é gratuita e deve encaminhada para o e-mail editalangelim@furb.br contendo todos os requisitos exigidos no edital. (Clique aqui e tenha acesso ao edital).

Reprodução)

(Reprodução)

Os projetos inscritos serão selecionados por uma comissão curadora. O grupo vai selecionar sete projetos para exposição além de uma lista suplementar com três projetos – em ordem decrescente de prioridade – para a eventualidade de desistência ou impossibilidade de contratação pela Universidade de algum dos selecionados.

Conforme o edital, o resultado da curadoria será homologado pela Divisão de Cultura e publicado no site www.furb.br/salaoangelim no dia 17 de fevereiro.

Confira as principais datas:

Inscrições: Até 6 de fevereiro
Seleção das propostas: 13 a 15 de fevereiro
Resultado da curadoria: 17 de fevereiro
Informações: Divisão de Cultura: (47) 3321-0399

Deixe uma resposta