Hamburger de Kobe Beef: Iguaria com mais valiosa das carnes é servida em Blumenau até o fim do mês

(Marina Melz / Melz Assessoria de Imprensa)

Tenta não salivar: Até o fim desta semana você poderá saborear um delicioso hamburger com o Rolls-Royce das carnes na atualidade: O Kobe Beef. Ousadia do Pepper Jack com tempo limitado (Divulgação)

Uma matéria-prima singular, apreciada no mundo inteiro e reconhecida pelo sabor excepcional é o único ingrediente de um hambúrguer muito especial que está disponível em Blumenau (SC) até o dia 31 de março. O hambúrguer de Kobe Beef é uma atração sazonal do Pepper Jack, restaurante inspirado nos bares norte-americanos que fica na cidade.

O Kobe Beef é uma carne extraída da raça bovina Wagyu. O sabor e a textura diferenciados são resultado do marmoreio, uma rede de gordura que fica entre as fibras da carne.e que proporciona uma maciez e sabor diferenciados.No Pepper Jack, a carne de 220g é servida com queijo gouda, rúcula, cebola roxa e molho especial.

Caio Fontanelle, sócio do restaurante, diz que nos seis meses em que esteve no cardápio, o hambúrguer de Kobe Beef sempre chamou a atenção do público. É uma carne que está constantemente nos temas de conversa de quem aprecia gastronomia e ficamos orgulhosos em trazê-la para a cidade. Ele será substituído por mais iguarias inovadoras. Esta é a proposta da casa , sempre ter alguma novidade para apresentar aos clientes”, finaliza.

(Reprodução)

Autêntico representante da gastronomia norte-americana, o Pepper Jack é um restaurante que traz o clima descontraído dos bares da América do Norte para Santa Catarina. No cardápio, os clientes encontram uma oferta de produtos bem diversa: petiscos, saladas, steaks, uma linha de hambúrgueres artesanais e outras receitas exclusivas, itens inspirados no chamado TexMex e drinks especiais além de cervejas, milkshakes e sobremesas.

A casa abre de segunda à sábado a partir das 18h e localiza-se à Rua Joinville, 148, na Vila Nova.

Deixe uma resposta