Cooper Pratic: Aprenda a fazer hortas em pequenos espaços

(Reprodução)

(Silvia Regina Machado / New Age Comunicação)

Plantar o próprio alimento e colher na hora, fresquinho e livre de agrotóxicos é o sonho de quem procura por uma alimentação mais saudável. O grande problema é o espaço pequeno e a falta de tempo, mas dá para criar uma horta e chamar de sua mesmo morando em um apartamento.

Para ajudar com dicas e informações sobre o cultivo de temperos e hortaliças em vasos, floreiras e pequenos canteiros, a Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí), por meio do programa Cooper Pratic, vai promover o curso de mini-hortas, ministrado pela Feltrin Sementes. Serão apresentadas técnicas, cuidados e tipos de hortas (híbrida, transversal, em saco de slab doméstico) para ser montada em qualquer espaço doméstico.

(Reprodução)

O curso será ministrado em três unidades da Cooper. Em Blumenau, as aulas serão em duas filiais: Dia 25 na filial Água Verde, às 19h e dia 27 na filial Garcia, também as 19h. Já a terceira é em Indaial, na filial Centro, no dia 26, também a partir das 19h.

Ficou curioso? Para conferir toda a programação, inscreva-se no Serviço de Atendimento ao Cooperado/Cliente (SAC) ou acesse o site da Cooper e conheça o programa Cooper Pratic.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s