Karina Beatrice em A BOINA: O modismo e os relacionamentos

Reprodução)

(Karina Beatrice Frainer)

O mundo seria bem mais fácil se as pessoas buscassem o autoconhecimento e aprendessem a se colocar no lugar do outro para compreender melhor as diferenças. Os relacionamentos seriam mais aproveitados e durariam mais com respeito e honestidade.

Enquanto isso não acontece, quem quer evoluir neste quesito deve compartilhar informações e saber ouvir. O mundo está repleto de exemplos e experiências e as pesquisas e análises podem ser feitas em diversos aspectos: reais (no dia a dia), em livros ou até com profissionais na área.

Em cada história, uma lição de vida. Em cada reflexão, um amadurecimento. Apender é uma constante. Os relacionamentos não devem se tornar modismos, mas compartilhamento de momentos, sentimos e vivência, trazendo sempre bem-estar.

No dia 5 de abril, quarta-feira, o coach Julião Oliveira Junior participou de uma entrevista na Rádio Princesa FM de Rodeio falando sobre os relacionamentos e suas adversidades atuais. Eu e Julião abordamos temas como as mídias sociais no relacionamento, a excessiva preocupação com aparência e ato de possuir o outro, motivo de término de muitos namoros e casamentos.

Falamos também sobre a falta de comunicação nos relacionamentos e a expectativa criada pelas pessoas no início de um encontro. Também abordamos as frustrações de relações anteriores que são inseridas na nova relação, fazendo com que a pessoa carregue situações que não são dela.

Confira a entrevista abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s