Uma estátua entre nós: “Liberdade” visita as lojas da Havan em Blumenau

(Elaine Cristina Malheiros / New Age Comunicação)

Ela está a caminho, sorrindo de orelha a orelha por vir a cidade-jardim. É a Liberdade, novo mascote da Havan, que faz visita as unidades de Blumenau neste fim de semana (Reprodução)

Um dos símbolos da rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil ganhou vida. A Estátua da Liberdade é a mais nova mascote da Havan e visita as filiais da rede em Blumenau nesta sexta e sábado (05 e 06/05). A estátua está empolgadíssima para conhecer o município, como ela mesma já andou confirmando antes da sua chegada.

A turnê da Liberdade inicia pela loja Castelo Havan (antigo Castelo da Moellmann), no dia 5. A apresentação terá duração de uma hora, das 16h às 17h, com direito a sessão de fotos. A loja fica na Rua XV de Novembro, 1050, Centro.

Duas horas depois, a Liberdade passará pela filial do Neumarkt. A apresentação acontecerá das 19h às 20h, e a programação da visita também contará com fotos ao lado dos visitantes.

(Reprodução)

No sábado, dia 6 de maio, a Liberdade passará pelas lojas do Norte Shopping e Park Europeu, com apresentações das 16h às 17h, no Norte, e das 19h às 20h, no Park. Nas duas filiais, os visitantes também poderão tirar fotos com a mascote.

A loja do Norte Shopping fica na Rodovia BR-470, 3000, Salto do Norte, e a filial do Park Europeu fica na Rua Sete de Maio, 933, bairro Itoupava Norte.

Deixe uma resposta