Colotop: Mais carinho para o colo feminino

Eis a nova arma da mulher contra as chatas rugas da região do colo: Colotop, produto chegado ao mercado em maio e que já caiu no gosto feminino, especialmente pela praticidade e eficiência contra as linhas e marcas formadas na pressão dos seios durante o sono (Reprodução/Colotop)

Toda a noite, a mulher deita-se para o merecido descanso. Não é, necessariamente o tal sono da beleza que os filmes e outras produções de TV falam, mas se avaliar por este lado, um ponto as vezes pouco notado no corpo feminino está sofrendo os efeitos da posição do sono: o colo.

Para um homem como eu, o nome científico causa estranheza, mas ele pode ser muito bem visto dependendo do decote de um vestido ou outro traje que a mulher utiliza. Nada mais é a região logo abaixo do pescoço que tem a função de sustentar os seios. Numa linguagem mais coloquial, aquela área reparável no dito decote que dá aquele leve ar de sensualidade (sem ser vulgar, claro) e charme dependendo do traje da mulher.

Mas, com o passar dos anos e das noites de sono, esta região sofre com a consequente prensa que os seios provocam no colo, causando as tais rugas e linhas do sono na região. Um incomodo estético que se torna ainda mais complicado em moças de seios maiores, consequentemente mais pesados.

Mas calma. Se você, mulher amiga de A BOINA, acha que esta situação não tem solução, saiba que recentemente foi apresentado no mercado uma espécie de revolução contra esse problema: o Colotop. Não é apenas um top para o sono, para quem o acha a primeira vista, mas sim um achado para evitar as tais rugas do colo e para mater o decote lindo e sem nada que tire seu charme.

Mas que bicho é esse de Colotop? O que é, exatamente, o colo feminino? Não vou multiplicar as dúvidas para os amigos aqui. Para isto, A BOINA chamou para as respostas das amigas curiosas por este novo produto a sua criadora, a publicitária e amiga deste blog Marcia Annuseck Wolff, para contar um pouco mais sobre este invento salvador dos colos de todas.

Então, amigas de A BOINA interessadas, atenção e deixemos a Sra. Wolff nos falar mais. Vamos lá:

A criadora do Colotop: Publicitária e amiga de A BOINA, Marcia Anuseck Wolff Arquivo Pessoal)

A BOINA: Márcia, só pra gente ter uma noção (ao menos, os homens que estão nos lendo, hehehe), mesmo sendo meio repetitivo com relação ao primeiro parágrafo. Mas, o que seria, exatamente, o colo a que se refere o produto e o que acontece com ele com o passar do tempo?

Márcia: O colo é a região que fica logo abaixo do pescoço e que sustenta os seios. Com o passar dos anos, a pele desta região começa a perder elasticidade e firmeza. Por ser fina e delicada, ela merece cuidados especiais, já que fica exposta praticamente o ano todo.

A BOINA: Como surgiu a ideia do produto? Foi lançado quando?

Márcia: Surgiu logo após uma visita ao dermatologista. Preocupada com os vincos que estavam aparecendo no meu colo, fui atrás de soluções estéticas. O médico recomendou algumas sessões de luz pulsada, mas em seguida questionou a posição em que eu costumava dormir. Quando respondi que durmo de lado, principalmente, e de bruços, ele me alertou que eu precisaria dormir de costas, caso contrário as rugas rapidamente retornariam. Saí de lá me questionando: “ok, farei um investimento significativo para tratar as rugas, mas… e depois? Como poderei manter meu colo livre delas, se não consigo dormir a noite toda de costas, como ele sugeriu?” Cerca de um ano após, lancei o Colotop, mais especificamente em maio deste ano.

De uma consulta ao dermatologista surgiu a ideia para o Colotop. Afinal, Márcia achou no produto a resposta para uma pergunta que fez a si mesma sobre o cuidado com o colo: Saí de lá me questionando: “ok, farei um investimento significativo para tratar as rugas, mas… e depois? Como poderei manter meu colo livre delas, se não consigo dormir a noite toda de costas, como ele sugeriu?” A solução esta ai (Reprodução/Colotop)

A BOINA: Pelo conceito que ele tem, pesquisei pela internet e vi outros semelhantes a ele, com praticamente o mesmo princípio. O que torna o Colotop diferente e revolucionário entre os outros?

Márcia: Existem apenas mais dois produtos com a mesma funcionalidade: combater as “sleep lines” (ou linhas do sono). Um deles é um sutiã e o outro um adesivo. A diferença do Colotop está principalmente na questão do conforto. Por ser um top de tecido extremamente macio, ele não marca, não aperta, não “incomoda” para dormir. Além disso, a espuma que utilizamos é a chamada “espuma da Nasa”, muito macia e que se adapta bem ao corpo. Afinal, as mulheres querem ter resultado, mas não precisam sofrer para isso. Outra vantagem do nosso produto é a sua durabilidade e custo-benefício. Se comparado aos concorrentes, ele dura mais e tem um valor bastante atrativo.

A BOINA: Ele tem alguma restrição de uso, por idade ou questão física? E é só mesmo para mulheres com seios avantajados?

Márcia: Não tem nenhuma restrição, pode ser utilizado inclusive por mulheres com prótese (silicone), grávidas, no período de TPM etc. Com relação à idade, as rugas normalmente começam a aparecer lá pelos 30 anos, mas isso depende muito do tipo de pele e cuidados que se tem (hidratação, exposição ao sol…). De forma geral, podemos dizer que, quanto antes começarmos a cuidar, melhor (prevenir é sempre melhor do que remediar). Mas, mesmo após as rugas estarem aparentes no colo, o produto vai ajudar a atenuar e evitar que elas se tornem mais intensas ou até permanentes. Recomendamos também o uso de cremes hidratantes e filtro solar nesta região, além de visitas ao dermatologista sempre que necessário. O que conta, além do volume dos seios, é o tamanho do tórax da mulher.

O conforto e o material empregado na fabricação – a chamada espuma da NASA – são diferenciais que destacam o Colotop entre os demais e o fazem ser, atualmente, uma sensação entre as mulheres, especialmente as de seios grandes, que sofrem mais com a compressão durante o sono (Reprodução/Colotop)

A BOINA: Como tem sido a repercussão do produto nestes primeiros tempos?

Márcia: Muito boa. Estamos com bastante interesse e curiosidade das mulheres sobre o produto e seus efeitos… algumas agradecendo por não precisarem mais colocar um “travesseirinho” ou uma toalha enrolada entre os seios para dormir (rsrs).

A BOINA: E como adquirir o Colotop? Tem em lojas ou apenas no site?

Márcia: A venda é feita através da nossa loja virtual (colotop.com.br) com entrega para todo o Brasil e sistema Pagseguro.

(Reprodução/Colotop)

Enfim… esclareceu? Alguma dúvida? Bem, minha cara, qualquer dúvidas o Colotop está presente nas redes sociais (Facebook e Instagram, clique para conferir) e em página própria, ou também pelo email falecom@colotop.com.br. Bem simples e fácil!

Dada a dica, fique a vontade, amiga de A BOINA e confira mais sobre o Colotop. Seu colo agradece o carinho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s