PODTUDO #00: Apresentação e histórias away para começar

Pois então, bons jovens deste país… aqui estamos!

Antes de mais nada, me permitam uma breve história. Mas breve mesmo, apenas para não deixa-los atordoados. Enfim, já faz algum tempo que estou longe dos amigos aqui em A BOINA por conta das razões profissionais externas ao blog (leia-se PG2). No entanto, as ideias andam pipocando e, logo logo, voltamos com força total aqui no bom espaço.

Mas então, vamos ao que interessa. Com a estreia do LICEU pronta para este fim de semana, outra novidade está a caminho HOJE, sem adiamentos mais! Tendo a companhia de meus confrades da reunião do dominical Ainda é Domingo (Daniel e Francine Castellani, Vagner Aguiar, Ricardo e Mary Hedler e convidados mais…), resolvemos partir para uma nova ideia: um podcast onde tudo é liberado, todos os assuntos, dos mais cabeça aos mais cômicos, num convite especial para cada um se juntar a nós na mesa da confraria.

Sendo assim, pensando num espaço com mais liberdade de assuntos e debates, lançamos um braço do programa, para interagir, rir, se identificar e compartilhar conosco as suas experiências, num clima bem, mas bem, mas beeeeeem… sossegado. Nem sempre estará a mesa completa do Ainda é Domingo, mas como diz e repete o bom e velho Castellani: a rotatividade é boa, e assim será.

Bem, mas não estranhe o #00 deste primeiro PODTUDO. Esta foi a primeira experiência acerca do novo projeto, ainda nominado como Sussurritos. Pedimos desculpas pelos palavrões e abusos, mas a primeira vez permite alguns excessos.

Edição de Daniel Castellani, vamos lá! Bem-vindos ao espaço onde PODTUDO!

Deixe uma resposta