Vakinha para A BOINA

Durante quase dois anos, A BOINA foi praticamente independente, com uma pequena estrutura que leva ao amigo leitor e a amiga leitora um conteúdo simples, didático e recheado de história, curiosidades, entretenimento e opinião sobre os mais variados temas, do ontem e do hoje.

No entanto, o crescimento exige aquisições, contratações, exige verba. E como as coisas apertaram nos internos do WordPress (nosso hospedeiro) foi forçada a contratação de um plano que supra as necessidades constantes do blog, para seu funcionamento e constante crescimento. Não fosse ele, corre-se sério risco de paralisarmos e até fecharmos nossas atividades.

E neste primeiro momento, de alta necessidade para continuarmos operando e crescendo, A BOINA agora recorre a você para ajudar a este jornalista e aos amigos e amigas colunistas que aqui depositam seu conteúdo e suas curiosidades. Uma simples contribuição já basta, e é simples e rápido de fazer.

Qualquer R$ 20 (valor mínimo) nos ajuda muito para continuarmos levando conteúdo de qualidade para pesquisa, conhecimento ou, simplesmente, para aquela distração mental tão saudável. Basta acessar o link abaixo, nossa página de doações no Vakinha e seguir as instruções. A campanha tem duração de um ano (até maio de 2018), portanto, tempo é o que não falta!

CLIQUE E CONTRIBUA (VAKINHA)

Em breve, estaremos abrindo nossos espaços para anúncios aqui em A BOINA. Logo logo, novidades para quem quer ser visto aqui no nosso espaço!

Posso contar com você? Desde já, A BOINA agradece e muito! Continue conosco!